Edital nº 6/2024 - Cursos de Extensão em Parceria com a Escola de Gestão Pública Ana Maria Vilela

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 12h34 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 16h58 | Acessos: 759

O Campus São José do Rio Preto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), através da Coordenadoria de Extensão, tem o prazer de anunciar que as inscrições para os cursos de extensão em colaboração com a Escola de Gestão Pública Ana Maria Vilela estão oficialmente abertas. Estes cursos, desenhados para enriquecer e complementar a formação de nossos servidores públicos municipais, oferecem uma oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Oferta de Cursos e Inscrições

Os cursos disponíveis nesta parceria incluem Inglês Básico, Espanhol Básico, Libras Básico, e "Atendimento ao Cliente: as competências para o bom desempenho da função", todos com duração e carga horária específicas para atender às necessidades dos participantes. Estão sendo oferecidas vagas tanto para ampla concorrência quanto reservadas, com uma parte delas destinadas a candidatos PPIQ (Pretos, Pardas, Indígenas e Quilombolas, conforme a Lei nº 12.711/2012) e outra parte para candidatos com deficiência, visando promover a inclusão e a diversidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de março de 2024, por meio de formulários online específicos para cada curso. É importante ressaltar que não haverá cobrança de taxa de inscrição, facilitando o acesso a todos os interessados.

Processo Seletivo e Início dos Cursos

O processo seletivo será realizado por ordem de inscrição, respeitando os requisitos e a divisão de vagas estabelecida. Os resultados serão divulgados no dia 22 de março de 2024 no site do IFSP São José do Rio Preto, seguidos de um período para interposição de recursos. A lista final de inscritos e classificados(as) estará disponível a partir do dia 23 de março de 2024.

Os cursos têm previsão de início em abril de 2024, com datas específicas para cada um. Será um momento de grande valor para os servidores públicos municipais que buscam aprimorar suas habilidades e competências em diferentes áreas.

Certificação e Mais Informações

Os participantes que cumprirem com o mínimo de 75% de frequência global e obtiverem aproveitamento suficiente receberão certificados, validando sua participação e aprendizado no curso. Este é um passo importante na trajetória profissional de cada servidor, abrindo portas para novas oportunidades e reconhecimento.

Para mais detalhes sobre os cursos, requisitos e inscrições, convidamos todos os interessados a visitar o site do IFSP São José do Rio Preto e a se engajarem nesta oportunidade única de desenvolvimento profissional e pessoal. A Coordenadoria de Extensão está à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer suporte durante todo o processo.

Não perca esta chance de ampliar seus conhecimentos e habilidades através dos cursos de extensão do IFSP São José do Rio Preto em parceria com a Escola de Gestão Pública Ana Maria Vilela. Inscreva-se já e faça parte desta experiência enriquecedora!

Errata 02 _ Edital Nº06/2024 (NOVO)

Errata 01 - Edital Nº 06/2024

Edital Nº 06/2024