Página inicial > Avisos > Escolha do Representante Discente para Comissão Local - PDI

Escolha do Representante Discente para Comissão Local - PDI

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 13h07 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 17h39 | Acessos: 631

Prezados estudantes do Câmpus São José do Rio Preto,

Para composição da Comissão Local de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional do Câmpus São José do Rio Preto, está aberto o período de inscrição para os discentes (estudantes) interessados em participarem como representante.

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 15 de março de 2023, por meio do FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

A constituição da comissão local prevê a participação de 01 (um) representante discente, caso haja mais de um inscrito, faremos a seleção por sorteio eletrônico.

Para saber mais sobre as ações da comissão e sobre o documento em elaboração, acesse: PDI 2024/2028

Resultado da Seleção

Comunicado Nº. 10/2023

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos    /ifspriopreto     @ifsp_riopreto    /ifspriopreto