Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Câmpus Rio Preto recebe propostas para cursos de Extensão

Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 16h54 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h04 | Acessos: 1043
Formulário de Inscrição

Servidores do IFSP podem manifestar interesse em ministrar cursos de extensão em colaboração com o Câmpus São José do Rio Preto no segundo semestre de 2022.

Os servidores interessados podem inscrever as propostas para oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC - Extensão) por meio do formulário eletrônico, até às 23h59min do dia 12/06/2022.

Considerando os resultados obtidos dos editais anteriores quanto ao número de inscrições, estudantes matriculados e concluintes, bem como a demanda advinda pela comunidade, será priorizada a oferta de cursos presenciais e de cursos na modalidade EaD com atividades síncronas no período noturno.

O Câmpus São José do Rio Preto almeja o oferta de um curso preparatório para o ENEM e Vestibulares na modalidade presencial no período noturno, portanto, haverá uma seção específica no formulário de manifestação de interesse específica para esse curso.

A oficialização dessa ação colaborativa, entre o câmpus de lotação do servidor e o Câmpus ofertante (São José do Rio Preto), será efetivada por meio de Projeto Institucional nos termos da Portaria n.º 426, de 03 de fevereiro de 2021, sem que haja alteração no local de lotação e exercício do servidor.

Ressalta-se que a atuação não interfere ou promove pontuação para fins de futuras remoções para quaisquer câmpus do IFSP.

Importante: não serão pagas diárias e passagens para a realização dos cursos e/ou atividades que forem realizados presencialmente.

A publicação do Edital, divulgação e seleção dos estudantes, será realizada pelo Câmpus São José do Rio Preto, e os cursos serão ofertados no 2º semestre de 2022, de forma presencial ou à distância.


Ofício circular n.º 3/2022

Ofício circular n.º 4/2022 *NOVO*


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

Fique por dentro dos nossos processos seletivos regulares:

Inscreva-se inserindo seu email abaixo.
Fim do conteúdo da página