Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaque > Câmpus São José do Rio Preto inicia cursos presenciais em parceria com As Valquírias
Início do conteúdo da página

Câmpus São José do Rio Preto inicia cursos presenciais em parceria com As Valquírias

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 16h16 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h12 | Acessos: 1128
imagem sem descrição.

Os cursos de formação profissional são realizados em parceria entre o Instituto As Valquírias e a Prefeitura Municipal, por meio da Escola de Gestão Pública “Ana Maria Vilela” (EGP)

 

O IFSP Câmpus São José do Rio Preto deu início nesta terça-feira, 14, às atividades letivas presenciais com cursos de formação profissional para moradores da Favela Marte 3D, realizado em parceria com o Instituto As Valquírias e a Prefeitura Municipal, por meio da Escola de Gestão Pública “Ana Maria Vilela” (EGP).

Os cursos "Inteligência Emocional e Comunicação", no dia 14, e "Técnicas de Vendas", no dia 16, foram divididos em dois grupos e ministrados pelo coordenador acadêmico da EGP Carlos Fett e pelo diretor da EGP Ronaldo Dutra, de forma integrada para as mulheres e homens empreendedores da Favela Marte 3D – Digital, Digna e Desenvolvida.

Os mesmos cursos serão ministrados nos dias 22 e 23 de dezembro para uma nova turma.

Os temas dos cursos foram definidos pela própria comunidade a partir de levantamento realizado pelo Instituto As Valquírias. Outros cursos previstos são Ciclo Básico de Vendas, Informática Básica, Pacote Office e Gestão de Conflitos.

O Acordo de Cooperação entre as instituições foi assinado em 18 de novembro considerando a seguinte estrutura: o Instituto As Valquírias realiza a interação entre os moradores da Favela Marte, colaborando na seleção dos cursos; os educadores da EGP ministram os cursos; e o IFSP Câmpus São José do Rio Preto cede as instalações físicas para a realização dos cursos e emite os certificados de conclusão para os participantes. Clique e acesse a notícia.

  


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

Fim do conteúdo da página