Informe da Biblioteca

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 15h17 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 17h15 | Acessos: 569

A Biblioteca do Campus São José do Rio Preto informa que o Sistema de Gerenciamento de Acervos Pergamum passou por atualização.

Desse modo, alguns serviços ainda continuam indisponíveis e os usuários precisarão efetuar as renovações dos materiais emprestados no balcão de atendimento da Biblioteca.

A Biblioteca está atendendo em local provisório, portanto, solicitamos que os usuários façam a solicitação de empréstimo previamente. Devido a indisponibilidade de acesso ao "Meu Pergamum", a solicitação pode ser encaminhada para o e-mail e/ou whatsapp da biblioteca, devendo o estudante informar o nome, prontuário, título e autor.

Lembramos que as devoluções do empréstimo de férias finaliza em 06 de fevereiro, não sendo possível renovar os materiais.

Fique atento às atualizações dos tutoriais que tem como objetivo facilitar o uso do sistema na nova interface.

Aos Alunos ingressantes comunicamos que a biblioteca passará todas as informações relativas ao setor após o feriado do carnaval e esclarecemos que é preciso aguardar a finalização da atualização do Pergamum e sua integração com o SUAP (Sistema Acadêmico) para viabilizar os empréstimos domiciliares.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp (17) 3203 4565.

Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos    /ifspriopreto     @ifsp_riopreto    /ifspriopreto

registrado em:
Assunto(s): Biblioteca , Atendimento , Pergamum , Acesso ,