Página inicial > Editais > Programas de Assistência Estudantil > Edital nº 001/2024 - Programa de Auxílio Permanência

Edital nº 001/2024 - Programa de Auxílio Permanência

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h34 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 15h47 | Acessos: 1497

Edital nº 001/2024 -

Programa de Auxílio Permanência

Estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência (PAP), a partir de 19/02/2024. O PAP é destinado prioritariamente aos(às) estudantes em situação de vulnerabilidade social que estejam regularmente matriculados(as) nos cursos presenciais do IFSP Campus São José do Rio Preto e tem como objetivo apoiar a permanência dos(as) estudantes na instituição por meio de auxílios financeiros.

Os alunos devem realizar as inscrições exclusivamente pelo SUAP. Os estudantes que já fazem parte do PAE devem realizar o recadastramento para manutenção dos benefícios por meio do link abaixo:

Link para RECADASTRAMENTO dos alunos que já estejam recebendo o benefício:  https://forms.gle/pfyJV2BkS5W8h9sp7

Para mais informações acesse o Edital nº 001/2024 disponível no menu Assistência Estudantil.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Coordenadoria Sociopedagógica- CSP (Sala A 104).

Documentos:

[LEITURA OBRIGATÓRIA] Edital nº. 001, de 19 de Fevereiro de 2024
[OBRIGATÓRIO PARA NOVAS INSCRIÇÕES] ANEXO I - Novas Inscrições - Termo de Responsabilidade
[OBRIGATÓRIO PARA RECADASTRAMENTO] ANEXO II - Recadastramento - Termo de responsabilidade
ANEXO III - Auxílio Moradia
ANEXO IV - Declaração de Aluguel
ANEXO V - Auxílio Didático Pedagógico
ANEXO VI - Declaração de Transporte
ANEXO VII - Auxílio Creche
ANEXO VIII - Auxílio Saúde
ANEXO IX - Declaração de Renda
ANEXO X - Declaração de Próprio Punho