Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Audiências Públicas > Notícias > Notícias Audiências Públicas > Convite para Audiência Pública de Definição de Eixos Tecnológicos e Cursos Técnicos
Início do conteúdo da página

Convite para Audiência Pública de Definição de Eixos Tecnológicos e Cursos Técnicos

Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 07h10 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 17h35 | Acessos: 1917
imagem sem descrição.

Convite - Audiência Pública

O Câmpus São José do Rio Preto do IFSP convida a comunidade em geral para a Audiência Pública de Ampliação e Definição dos Eixos Tecnológicos e Cursos Técnicos do Câmpus.

A Audiência atende o disposto na Portaria nº. 1.091, de 17 de março de 2015 do IFSP, e promove continuidade no processo de definição dos eixos tecnológicos e cursos do câmpus, iniciado com as audiências públicas realizadas em 2018.

A Audiência Pública, de caráter participativo e consultivo, será realizada de forma virtual no dia 4 de outubro de 2021, às 19h, com transmissão pelo canal oficial do Youtube do Câmpus São José do Rio Preto do IFSP, no link https://www.youtube.com/c/IFSPRioPreto.

Os interessados em participar da Audiência devem ler o Edital e se inscrever previamente no link https://forms.gle/zhXps4gWenc6XY247 até às 17h do dia 4 de outubro de 2021.


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto


Fim do conteúdo da página