Tem novidade chegando no IFSP Câmpus São José do Rio Preto!

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 10h21 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 17h39 | Acessos: 965

O IFSP Câmpus São José do Rio Preto iniciou a estruturação da biblioteca para fornecer aos estudantes um espaço dedicado à leitura e estudo, com o objetivo de integrar os serviços e produtos essenciais ao desenvolvimento das atividades culturais e acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão.

A previsão é disponibilizar, para seus estudantes, a partir de 2022, livros para empréstimos domiciliares, computadores com acesso à Internet, cabines de estudo individual e mesas para trabalhos em grupo.

Outros serviços oferecidos abrangem acesso ao acervo da Biblioteca Virtual Pearson, normas técnicas e periódicos da CAPES, incluindo orientação para normalização bibliográfica.

O planejamento da biblioteca tem por finalidade criar um espaço que possibilite a construção do saber e estimule o hábito da leitura e a formação de leitores críticos.

Acompanhe a página do Câmpus e fique por dentro das novidades!