IFSP Rio Preto participa da 16ª Campus Party

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2024, 14h35 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2024, 14h32 | Acessos: 1654

Nos dias 13 e 14 de julho, os alunos do Instituto Federal de São José do Rio Preto participaram da Ação Universal visitando a feira Campus Party 2024, no Expo Center Norte, São Paulo.

Coordenada pelo professor Antonio Felicio Filho e com o apoio de todas as direções e servidores do campus Rio Preto, os ingressos para a Campus Party foram oferecidos pela Reitoria e parte pelo IFSP Rio Preto.

Os estudantes do curso Técnico em Informática compareceram a este evento de tecnologia, que é um dos maiores da América Latina. Durante o evento, eles tiveram a oportunidade de explorar e aprender sobre uma ampla variedade de conteúdos tecnológicos através de oficinas, workshops, palestras, atividades interativas e muito mais.

Além de participarem das atividades do Campus Party, os alunos também visitaram outros locais de destaque em São Paulo, como o Museu Casa das Rosas, o Itaú Cultural e as exposições no Museu Japan House, aproveitando ao máximo as ofertas culturais da cidade. Foi um final de semana extremamente produtivo para todos os participantes.

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos    /ifspriopreto   @ifsp_riopreto    /ifspriopreto