Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Cursos Técnicos > Edital nº 265/2021 - Inscrições para Cursos Técnicos de Formação para os funcionários da Educação (EaD)
Início do conteúdo da página

Edital nº 265/2021 - Inscrições para Cursos Técnicos de Formação para os funcionários da Educação (EaD)

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 23h36 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 10h48 | Acessos: 8588
imagem sem descrição.

Convocação - Manifestação de Interesse - Vagas Remanescentes

Considerando o Edital IFSP n°. 265, de 05 de julho de 2021todos os candidatos (exceto os que estão matriculados e os que tiveram a matrícula indeferida na 1ª ou 2ª chamada) estão convocados para preencherem o formulário de manifestação de interesse, entre os dias 02 e 07/09/2021, apenas para o curso de MULTIMEIOS DIDÁTICOS.

Os candidatos convocados deverão preencher o formulário, para o curso ao qual se inscreveram no processo seletivo, disponível neste link: https://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/525229/lang-pt-BR e anexar a documentação exigida conforme documento Convocação - Vagas Remanescentes abaixo.

Dentre todos os candidatos que manifestarem interesse e enviarem corretamente toda a documentação, o IFSP irá matricular, respeitando a ordem da Classificação Final – Resultado do Sorteio, os melhores classificados, de acordo limite de vagas disponíveis para o curso MULTIMEIOS DIDÁTICOS.

ATENÇÃO:

- Caso o sistema esteja fora do ar o candidato deverá entrar em contato com o Câmpus através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

- Serão considerados desistentes os candidatos aprovados em processo seletivo que não efetuarem a manifestação de interesse no prazo estipulado quando da convocação dos classificados.

Sobre o curso de SECRETARIA ESCOLAR, para preenchimento das vagas, estamos seguindo a ordem de classificação dos candidatos que manifestaram interesse na 2ª convocação para matrícula.

Convocação para matrícula - 30/09/2021 - NOVO

Convocação para matrícula - 17/09/2021

Andamento das Matrículas

Relação de Candidatos que Manifestaram Interesse em Vagas Remanescentes

Convocação - Vagas Remanescentes - Multimeios Didáticos

Convocação - Vagas Remanescentes

Convocação da Matrícula Retificada 

Errata nº. 02 ao Edital nº265, de 5 de julho de 2021

Classificação Final

Resultado do Sorteio   

Inscrições Confirmadas – Número para o Sorteio

Pedidos de Recurso

Errata nº. 01 

Inscrições Confirmadas 

Relação Candidato x Vaga 

Edital nº 265/2021


Notícias Anteriores

Convocação - Manifestação de Interesse - Vagas Remanescentes

Considerando o Edital IFSP n°. 265, de 05 de julho de 2021todos os candidatos da Lista de Espera do sorteio eletrônico estão convocados para preencherem o formulário de manifestação de interesse, entre os dias 19, 20, 21 e 22/08/2021.

Os candidatos convocados deverão preencher o formulário, para o curso ao qual se inscreveram no processo seletivo, disponível neste link: https://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/935897/lang-pt-BR e anexar a documentação exigida conforme documento Convocação - Vagas Remanescentes abaixo.

Dentre todos os candidatos que manifestarem interesse e enviarem corretamente toda a documentação, o IFSP irá matricular, respeitando a ordem da Classificação Final – Resultado do Sorteio, os melhores classificados, de acordo limite de vagas disponíveis para cada curso, conforme o quadro de vagas.

Ainda, como prevê o Edital, a existência de vagas remanescentes em uma das listas de concorrência, possibilita a sua ocupação por candidatos de outras listas

ATENÇÃO:

- Caso o sistema esteja fora do ar o candidato deverá entrar em contato com o Câmpus através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

- Serão considerados desistentes os candidatos aprovados em processo seletivo que não efetuarem a manifestação de interesse no prazo estipulado quando da convocação dos classificados.

Alteração nos procedimentos para matrícula

O Câmpus São José do Rio Preto do IFSP informa que os procedimentos para a realização de matrículas nos Cursos Técnico em Multimeios e Técnico em Secretaria Escolar foram alterados.

Os candidatos sorteados, relacionados na Convocação da Matrícula Retificada, deverão seguir as instruções contidas no documento Errata nº. 02 ao Edital nº265, de 5 de julho de 2021, inserindo os dados e enviando a documentação solicitada através do link https://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/761651/lang-pt-BR.

Convocação para a Matrícula

Após a publicação do Resultado do Sorteio e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos listados no documento Convocação para a Matrícula estão convocados para efetuar a matrícula, no período de 09 até 12/08/2021.
A matrícula deverá ser solicitada pelos candidatos convocados, por meio do portal GOV.BR, conforme orientações constantes na página a seguir: https://www.ifsp.edu.br/noticias/2017-ifspdisponibiliza-tutoriais-para-matricula-online, e de acordo com as orientações do documento Convocação para a Matrícula abaixo.

Convocação para a Matrícula 


Resultado do Sorteio

Confira o Resultado do Sorteio para preenchimento das vagas dos Cursos Técnicos em Multimeios Didáticos e em Secretaria Escolar (PROFUNCIONÁRIO), clicando aqui

O sorteio foi realizado hoje, dia 05 de agosto e transmitido em nosso canal oficial (https://www.youtube.com/watch?v=WAkNK-UEUoc).

Amanhã, dia 06 de agosto, será publicada a Classificação Final dos candidatos e a Convocação para Matrícula. Fique atento!  

- Resultado do Sorteio   


Sorteio de Vagas - Confira seu Número

O IFSP recebeu inscrições, até o dia 1º de agosto, para os cursos Técnico em Multimeios Didáticos e em Secretaria Escolar, para o segundo semestre de 2021.

Os cursos do Programa ProFuncionário são gratuitos e oferecidos na modalidade EAD.

A seleção dos estudantes será por meio do sorteio eletrônico, o qual será realizado no dia 05 de agosto (as 13h) e transmitido em nosso canal oficial do YouTube.

Para saber qual o seu número para o sorteio, acesse o documento Inscrições Confirmadas – Número para o Sorteio e veja em quais modalidades de concorrência você está participando (listas de ampla concorrência e de reservas de vagas). Para os candidatos que participam em mais de uma modalidade (conforme prevê o item 5.9 do Edital), foi atribuído um número de sorteio específico para cada lista.

Confira também, o resultado dos Pedidos de Recuso.

Documentos novos:

Inscrições Confirmadas – Número para o Sorteio

Pedidos de Recurso


Técnico Profuncionário: divulgadas as inscrições confirmadas

Os candidatos que se inscreveram para os cursos Técnicos em Multimeios Didáticos ou de Secretaria Escolar já podem verificar se sua inscrição está confirmada.

Para saber mais acesse o documento "Inscrições Confirmadas".

Caso alguma imprecisão seja identificada, o candidato poderá enviar um recurso para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no dia 03 de agosto. Para saber mais, acesse o  item 6.8 do Edital nº. 265/2021.
O sorteio eletrônico será realizado e transmitido em nosso canal oficial no YouTube (para o hiperlink: https://www.youtube.com/channel/UCGzSm53ebh4z41-ZNd5bdBQ) no próximo dia 05 de agosto (às 13h)

Documentos novos

Errata nº. 01 
Inscrições Confirmadas 
Relação Candidato x Vaga 


Abertas inscrições para Cursos Técnicos de Formação para os funcionários da Educação (EaD)

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos subsequentes, na modalidade Educação a Distância (EaD), em Secretaria Escolar e Multimeios. Os cursos são voltados para funcionários em exercício, em função compatível com os cursos nas escolas ou em órgãos do sistema de ensino público. Os candidatos podem se inscrever entre os dias 13 de julho e 1º de agosto, por meio do endereço eletrônico: http://processoseletivo.ifsp.edu.br.

De acordo com o edital, também é pré-requisito para inscrição ter concluído o ensino médio. É necessário preencher o cadastro no Portal do Candidato, o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico.

São ao todo 100 vagas, sendo 50 para Secretaria Escolar e 50 para Multimeios, o curso será ministrado pelo Câmpus São José do Rio Preto. Inscreva-se aqui.

 

Acessibilidade

Edital n° 265/2021 pode ser traduzido automaticamente para Língua Brasileira de Sinais por meio da suíte de ferramentas do "VLibras". Acesse o portal: http://www.vlibras.gov.br/.

 

Documentos

Edital nº 265/2021

 

Confira o novo cronograma com todas as datas importantes do Processo Seletivo: 

 

Cronograma Processo Seletivo IFSP 02/2021

Divulgação do Edital (https://www.ifsp.edu.br/)

12/07/2021

Inscrição (http://processoseletivo.ifsp.edu.br)

13/07/2021 a 01/08/2021

Inscrições Confirmadas

02/08/2021

Sorteio eletrônico 

Resultado do Sorteio

03/08/2021  

Recurso contra Resultado do Sorteio

04/08/2021

Resultado do Recurso

Classificação Final

1ª Convocação para matrícula 

 

06/08/2021

Período da 1ª chamada para matrícula (https://www.gov.br/pt-br

09 a 12/08/2021

Prazo máximo para retificação/correção de dados da matrícula em 1ª convocação após análise dos Campus

16/08/2021

**Aula inaugural**  

23/08/2021

A partir do dia 17/08/2021, consulte a página do Câmpus para informações sobre eventuais vagas remanescentes: https://sjp.ifsp.edu.br/  

 


Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

/ifspriopreto

 

Fim do conteúdo da página