Câmpus Rio Preto recebe reitor e pró-reitores na terceira edição da ação Reitoria Presente

Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 15h00 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h03 | Acessos: 878

Câmpus São José do Rio Preto recebe terceira edição do Reitoria Presente

Nesta última quarta-feira, 18 de maio, ocorreu no Câmpus São José do Rio Preto, a terceira edição do Reitoria Presente, que é uma ação prevista no plano de gestão do reitor e foi iniciada em 2022 devido a suspensão das atividades presenciais.

Com a expectativa de visitar todos os 37 câmpus nos próximos dois anos, o objetivo da Reitoria Presente é coletar demandas dos servidores e quebrar a barreira da distância entre Reitoria e câmpus, além de promover e aproximar a relação entre os servidores e alunos da Instituição com a gestão

A terceira rodada da Reitoria Presente teve a participação do reitor Silmário Batista, dos pró-reitores de Ensino, Carlos Eduardo P. Procópio, de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Bruno Nogueira Luz, de Administração, José Roberto da Silva, o Diretor de Infraestrutura e Expansão, Fernando César Pereira Gomes, e o Chefe de Gabinete Rafael Alves Scarazzati.

Ao todo, 17 servidores do câmpus participaram do encontro expondo questões de ordem institucional, e os gestores responderam perguntas sobre diferentes assuntos, como melhorias nos sistemas institucionais e proprietários, como Moodle, SUAP, Pergamum, pagamento de auxílios estudantis, disponibilização de um banco com as boas práticas em TI, código de vagas para novos servidores e funções gratificadas.

O encontro foi considerado produtivo, uma vez que os servidores apresentaram demandas que atendem a instituição como um todo e, se implementadas, as melhorias representarão um ganho para toda a comunidade, entre alunos e servidores.