Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP busca apoio para realizar ações

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 13h27 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 19h20 | Acessos: 970

Na última segunda-feira, dia 10 de abril de 2023, esteve reunido o Deputado Federal Luiz Carlos Motta, o Secretário de Esportes e Lazer do Município Fábio Marcondes e o Diretor-Geral do Câmpus Marcos Amorielli Furini.

O encontro teve como intuito apresentar o histórico institucional do IFSP e reforçar a importância social e educacional do câmpus para a Região Metropolitana de São José do Rio Preto.  

Além disso, foram apresentadas as demandas de aquisição do câmpus, como a ampliação da Biblioteca e a instalação de piso tátil e outros equipamentos que beneficiarão a acessibilidade. O Deputado se colocou à disposição para compartilhar essas questões com os demais Deputados na Câmara em Brasília e com a equipe do Ministério da Educação.  

Essas demandas e a inclusão do Câmpus São José do Rio Preto do IFSP como possível destinatário para o recebimento de emendas parlamentares, foram formalizadas por meio de um ofício.


Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

/ifspriopreto

Fique por dentro dos nossos processos seletivos regulares:

Inscreva-se inserindo seu email abaixo.
Fim do conteúdo da página