Comunicado nº 3/2022 - DRG-SJP-IFSP - Comprovante de vacinação e uso de máscaras

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 12h24 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 17h42 | Acessos: 913

Esclarecimentos sobre a exigência de comprovação de vacinação e uso de máscaras para acesso ao Câmpus São José do Rio Preto

O Diretor-geral do Câmpus São José do Rio Preto, no uso de suas atribuições delegadas pela Portaria n.º 3.903, de 04 de novembro de 2015, comunica que:

I. Servidores, terceirizados, estudantes e comunidade externa deverão apresentar comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) para acesso às dependências da instituição. A não comprovação de esquema vacinal será impeditivo para acesso ao câmpus.

II. Pessoas não vacinadas, para ingressar nas dependências do IFSP, deverão apresentar teste RT-PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72h (a partir da coleta do exame).

III. Os estudantes deverão apresentar, no primeiro dia de comparecimento à instituição, o comprovante de vacinação supracitado, o qual será utilizado para acesso ao câmpus durante o semestre.

IV. O uso de máscara para acesso e permanência na instituição continua sendo obrigatório em locais abertos e fechados. Ressaltamos que, a despeito das medidas adotadas por autoridades estaduais e municipais, o IFSP dispõe de autonomia e Protocolo de Biossegurança próprio, o qual prevalece às demais regras.

V. Identificados sintomas gripais e indicativos de contaminação por Covid-19, o estudante, terceirizado ou servidor deve informar imediatamente à instituição via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

VI. Casos omissos serão resolvidos pelas Diretorias Geral e Adjuntas.

Leia o comunicado na íntegra

Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos    /ifspriopreto     @ifsp_riopreto    /ifspriopreto