Apresentação
A Coordenadoria de Apoio à Direção, órgão subordinado à Diretoria Adjunta de Administração, tem como principal função realizar trabalhos que visem ao desenvolvimento dos Recursos Humanos tendo em vista proporcionar a integração entre o servidor e o Câmpus São José do Rio Preto prestando suporte em todos os assuntos que são pertinentes à área.
Entre as suas funções está o acompanhamento de licenças, afastamentos, folha de pagamento, treinamentos e desenvolvimento pessoal (estágio probatório e avaliação de desempenho).
Atribuições
Conforme previsto no Art. 5, a Coordenadoria de Apoio à Direção, órgão subordinado diretamente à Diretoria Geral do câmpus tem, por finalidade, prestar suporte técnico-administrativo à Direção do câmpus.
Parágrafo 1o. A Coordenadoria de Apoio à Direção contará com um(a) Coordenador(a) de Apoio à Direção.
Parágrafo 2o. Compete à Coordenadoria de Apoio à Direção:
I. Assistir à Diretoria-Geral do câmpus em suas representações sempre que solicitado(a);
II. Revisar e encaminhar os atos administrativos e normativos da Diretoria-Geral do câmpus;
III. Encaminhar, revisar e controlar documentação e correspondência no âmbito da Direção;
IV. Controlar a agenda diária da Diretoria-Geral do câmpus;
V. Coordenar as atividades administrativas da Direção;
VI. Zelar pela manutenção dos bens patrimoniais da Diretoria-Geral e da Coordenadoria de Apoio à Direção;
VII. Reunir e preservar documentos sobre a memória do câmpus;
VIII. Responsabilizar-se pelos bens patrimoniais pertencentes ou em uso nos ambientes de responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Direção;
IX. Responsabilizar-se pelo cerimonial e eventos da Diretoria-Geral, coordenando atividades internas e externas ao câmpus para realização destes;
X. Colaborar no levantamento necessário, realizar análises e consolidar propostas para integrar o PDI do câmpus;
XI. Criar condições para o cumprimento das ações propostas pelo PDI, no nível operacional, de maneira a permitir a viabilização das ações propostas;
XII. Responsabilizar-se pelas atividades de Documentação e Arquivo:
A. Controlar a movimentação de processos da Direção-Geral do câmpus;
B. Organizar, encaminhar e arquivar a documentação de interesse da Direção-Geral do câmpus, mantendo em ordem arquivos ativos e inativos;
C. Receber, protocolar, expedir e distribuir a documentação e correspondência do câmpus (Protocolo);
D. Divulgar, internamente, os acontecimentos do câmpus;
E. Divulgar o câmpus por meio da imprensa;
F. Providenciar a edição de publicações internas do câmpus;
G. Em conjunto com a Diretoria Adjunta de Ensino, colaborar nos preparativos e execução de cerimônias de formatura e demais solenidades e eventos do câmpus, executando atividades de recepção e encaminhamento de público;
H. Manter fluxo para coleta e apresentação de informações;
I. Responsabilizar-se pela publicidade e controle de cartazes e mensagens nos murais sob responsabilidade da Direção-Geral;
J. Colaborar na organização de eventos que visem à melhoria do processo ensino-aprendizagem;
K. Responsabilizar-se pela elaboração de relatórios dos serviços sob sua responsabilidade;
L. Desempenhar outros encargos pertinentes que lhe forem atribuídos pelo Diretor-Geral do câmpus.
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