Página inicial > Editais > Programas de Assistência Estudantil > Edital nº 133/2023 - Programa de Auxílio Permanência

Edital nº 133/2023 - Programa de Auxílio Permanência

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 16h34 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 17h59 | Acessos: 1768

Edital nº 133/2023 -

Programa de Auxílio Permanência

Estarão abertas a partir de 27/02/2023 as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência (PAP). O PAP é destinado prioritariamente aos(às) estudantes em situação de vulnerabilidade social que estejam regularmente matriculados(as) nos cursos Técnico em Informática e Técnico em Automação Industrial concomitantes/subsequentes ao Ensino Médio e tem como objetivo apoiar a permanência dos(as) estudantes na instituição por meio de auxílios financeiros.

Os ingressantes em 2023 devem realizar as inscrições exclusivamente pelo SUAP. Para os estudantes que já estavam inscritos no edital do segundo semestre de 2022 (Edital nº 516/2022), as inscrições devem ser renovadas por meio do link disponível no item 4.2 do edital.

Para mais informações acesse o Edital nº 133/2023 disponível no menu Assistência Estudantil.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Coordenadoria Sociopedagógica- CSP (Sala A 104).

Documentos:

[LEITURA OBRIGATÓRIA] Edital nº. 133, de 17 de fevereiro de 2023 - Programa de Auxílio Permanência
[OBRIGATÓRIO] ANEXO I - Termo de Responsabilidade e Requerimento dos auxílios estudantis
[OBRIGATÓRIO] ANEXO II - Declaração de veracidade das informações e autenticidade da documentação apresentada
ANEXO III - Declaração de Renda (Trabalhador Informal, Autônomo ou Rural)
ANEXO IV - Declaração de Pensão Alimentícia informal
ANEXO V - Declaração de Desemprego
ANEXO VI - Formulário de solicitação de Auxílio Creche
ANEXO VII - Declaração de Aluguel
ANEXO VIII - Requerimento de Auxílio Saúde
ANEXO IX - Declaração de próprio punho
ANEXO X - Formulário de Recurso