Página inicial > Editais > Bolsas de Ensino - Seleção de projetos > Edital nº 121/2023 - Seleção de projetos para o programa de Bolsa de Ensino 2023

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 18h15 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 13h44 | Acessos: 1724

INSCRIÇÕES ABERTAS - SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE BOLSA DE ENSINO 2023

Estão abertas as inscrições para submissão de projetos para o Programa de Bolsas de Ensino do ano letivo de 2023.

Poderão apresentar projetos de ensino os servidores ativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São José do Rio Preto.

As inscrições serão recebidas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) no período de 13 a 19 de fevereiro de 2023.

Para mais informações acesse o Edital nº. 121/2023 e o Modelo de projetos de ensino (Anexo I)

Sobre o programa:

O Programa Bolsa-Ensino visa a apoiar a participação de alunos em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação.

Edital nº 121/2023

Anexo I

Comunicado - Alteração do Cronograma

Comunicado - Errata