Página inicial > Editais > Bolsas de Ensino - Seleção de projetos > Edital nº. 648/2023 - Seleção de Projetos Bolsa de Ensino

Edital nº. 648/2023 - Seleção de Projetos Bolsa de Ensino

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 21h49 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 12h21 | Acessos: 1247

INSCRIÇÕES ABERTAS - SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE BOLSA DE ENSINO 2024

Estão abertas as inscrições para submissão de projetos para o Programa de Bolsas de Ensino do ano letivo de 2024.

Poderão apresentar projetos de ensino os servidores ativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São José do Rio Preto.

As inscrições serão recebidas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) no período de 12/12/2023 a 05/02/2024.

Para mais informações acesse o Edital nº. 648/2023 e o Modelo de projetos de ensino (Anexo I)

Sobre o programa:

O Programa Bolsa-Ensino visa a apoiar a participação de alunos em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação.

Documentos:

Edital nº. 648/2023