Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Cursos de extensão - início das aulas, fique atento!

Cursos de extensão - início das aulas, fique atento!

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 18h45 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 17h43 | Acessos: 1613

Para preenchimento das 745 vagas que foram ofertadas para os cursos de extensão, o IFSP recebeu 612 formulários na 1ª chamada para matrícula e mais 1.052 formulários de manifestação de interesse na 2ª chamada. Esses formulários estão passando por um processo de análise, onde são verificadas as duplicidades de envios, se os documentos exigidos foram enviados corretamente e se os candidatos manifestaram interesse de forma correta.

Assim, seguindo o cronograma de início das atividades de cada curso (veja a lista abaixo), estamos matriculando os candidatos que atendem aos critérios do Edital, seguindo a ordem de classificação no sorteio eletrônico, dos que se manifestaram interesse.

À medida em que os estudantes são matriculados, o IFSP está encaminhando uma mensagem por e-mail, contendo informações básicas sobre como acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem e com os links das aulas.

Por isso, fique atento à sua caixa de e-mail.

Em breve, como forma de transparência, publicaremos as listas com todos os matriculados.

Bons estudos!

Início das aulas:

Gestão de Projetos, 26/07 – já iniciado.

Arduino - Introdução à automação e robótica, 27/07 – já iniciado.

Matemática para provas e concursos, 28/07 – já iniciado.

Cultura Africana e afrodescendente na sala de aula: currículo e prática pedagógica, 29/07

Eletricidade Residencial Básica (40h) - Turma I, 29/07 – já iniciado.

Eletricidade Residencial Básica (40h) - Turma II, 29/07

Espanho Básico l, 29/07

Tecnologia e Gamificação Aplicada ao Ensino: Formação Docente, criatividade e inovação em sala de aula - Turma I, 29/07

Autodesk Revit – Básico, 30/07