Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Servidores podem ministrar cursos em colaboração com o Câmpus Rio Preto
Início do conteúdo da página

Servidores podem ministrar cursos em colaboração com o Câmpus Rio Preto

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 10h19 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h17 | Acessos: 1003
imagem sem descrição.

Interessados podem se inscrever até 5 de dezembro por meio de formulário eletrônico 

Servidores de todos os câmpus do IFSP podem se inscrever, até o dia 5 de dezembro, para ministrar cursos de Extensão em colaboração com o Câmpus São José do Rio Preto durante o primeiro semestre letivo de 2022. A manifestação de interesse deve ser feita por meio de formulário eletrônico disponível aqui. 

No formulário o servidor deve apresentar o curso que pretende ofertar, e preencher, nos campos específicos, detalhes como a carga horária, o público-alvo e a modalidade do curso (online, presencial ou híbrido), entre outras informações.  

As matrículas dos cursos de extensão ofertados em colaboração serão divididas entre o Câmpus São José do Rio Preto e o câmpus de lotação do servidor interessado. 

Será realizada verificação de demanda dos cursos a serem ofertados junto às secretarias municipais, entidades, conselhos, associações, APLs e parceiros do Câmpus São José do Rio Preto. 

O Diretor-Geral do Câmpus São José do Rio Preto, Marcos Furini, ressalta que não será um processo seletivo, pois a intenção é ter uma oferta ampla e diversificada de cursos. “Após finalizado o prazo para manifestação de interesse, a equipe de implantação fará as tratativas diretamente com os servidores interessados e a Diretoria-Geral do câmpus de lotação para viabilizar a ação via projeto institucional”, contou. 

 Documentos 

Ofício Circular nº. 01/2021 - Diretoria Geral do Câmpus São José do Rio Preto 


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

Fim do conteúdo da página