Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Câmpus Rio Preto viabiliza inscrições para cursos FIC aos moradores da Favela Marte
Início do conteúdo da página

Câmpus Rio Preto viabiliza inscrições para cursos FIC aos moradores da Favela Marte

Publicado: Segunda, 28 de Fevereiro de 2022, 13h00 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h09 | Acessos: 767

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, servidores do IFSP Câmpus São José do Rio Preto compareceram na Favela Marte para divulgar os cursos livres e de extensão previstos no Edital 88/2022 e para auxiliar os moradores da comunidade no processo de inscrição nos cursos com a digitalização e envio dos documentos conforme previsto no Edital.

Ao todo foram realizadas 77 inscrições para diferentes cursos e está prevista nova visita à comunidade no próximo dia 4 de março.

A ação promovida pelo Câmpus São José do Rio Preto objetiva ampliar as oportunidades da comunidade da Favela Marte, fornecendo os meios de acesso que possibilite a qualificação profissional de seus moradores.

As inscrições seguem até o próximo dia 6 de março e o candidato pode se inscrever em mais de um curso, devendo verificar os pré-requisitos de cada.

Para saber mais sobre os cursos acesse: sjp.ifsp.edu.br/cursos


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

Fim do conteúdo da página