Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Câmpus São José do Rio Preto realiza nova ação na Favela Marte
Início do conteúdo da página

Câmpus São José do Rio Preto realiza nova ação na Favela Marte

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 15h47 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h09 | Acessos: 764

Em nova ação na Favela Marte, realizada na manhã desta sexta-feira, 4 de março, os servidores do Câmpus São José do Rio Preto estiveram no local e auxiliaram os moradores na efetivação da inscrição nos cursos livres e de extensão conforme o Edital 88/2022.

A atuação do câmpus, por meio de seus servidores, foi assessorar a comunidade no processo de inscrição nos cursos, efetuar a digitalização e o envio dos documentos necessários para participarem do processo seletivo, via sorteio eletrônico, previsto para o próximo dia 10 de março.

Entre os cursos mais procurados pelos moradores estão os de Inglês Básico I, Eletricista Instalador Residencial e Introdução a Operação de Minicarregadeira.

O objetivo da ação promovida pelo Câmpus São José do Rio Preto é viabilizar as oportunidades de formação técnica e qualificação profissional para a comunidade da Favela Marte e proporcionar os meios de acesso que possibilitem o desenvolvimento educacional e formativo dos moradores.

O envolvimento do Câmpus São José do Rio Preto nessas ações, cumpre com seu papel de consolidar a missão do IFSP na oferta de uma educação socialmente referenciada para comunidades em condições de vulnerabilidade social.

Ao todo são 38 cursos livres e de extensão, nas modalidades presencial e à distância, com inscrições abertas até o próximo dia 6 de março e o candidato pode se inscrever em mais de um curso, devendo verificar os pré-requisitos de cada.

Para saber mais sobre os cursos acesse: sjp.ifsp.edu.br/cursos


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

Fim do conteúdo da página