Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > IFSP Rio Preto participa do lançamento do short film do Instituto Valquírias World
Início do conteúdo da página

IFSP Rio Preto participa do lançamento do short film do Instituto Valquírias World

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 10h13 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h05 | Acessos: 643

Na última quarta-feira, dia 27 de abril, o IFSP Rio Preto participou do lançamento da Holding de Iniciativas de Impacto Social do Instituto Valquírias World.

O evento foi realizado no Rio Preto Shopping Center para a imprensa, investidores, voluntários, madrinhas e apoiadores das ações.

O IFSP Câmpus São José do Rio Preto mantém parceria com o Instituto Valquírias World por meio de Acordo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento de diferentes atividades de extensão, com o objetivo de qualificar e capacitar profissionalmente a comunidade atendida pelo Instituto.

Nesse evento, foi lançado um filme com um pouco mais de dois minutos, gravado entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, que apresenta o Instituto Valquírias World, que está inaugurando uma nova fase, passando a ser uma holding.

O filme tem dois atos, no primeiro, desperta no espectador os problemas sociais e, no segundo, mostra a transformação que é injetada na vida das pessoas atendidas pelo projeto criado pela CEO Amanda Oliveira. O filme poderá ser visto pelas redes sociais do Instituto.

Ficha técnica

Direção geral: Amanda Oliveira

Direção de fotografia: Marcelo Araujo

Iluminação e Assistência de direção: Guilherme Delamura

Edição: CineMaré


Cenas do short film

Cena do filme Valquírias World

   Cena do filme Valquírias World

Cena do filme Valquírias World   Cena do filme Valquírias World


Sobre 

O Instituto Valquirias World. fundado por Amanda Oliveita, empreendedora social, é uma Holding de Iniciativas que geram impacto social. Seu foco é o feminino em movimento, dedicado a entregar oportunidades para meninas, mulheres e seus filhos que estão em situação de vulnerabilidade social e emocional. O Instituto atua em sete frentes: Valquírias Musical, Valquirias Queen, Shopping das Valquirias, AgroValquirias, Valquirias Digital, Valquirias Education e Favela 3D- SJRP. Atualmente tem mais de 42 colaboradores, 32 empresas parceiras e cerca de 147 voluntários, todos responsáveis pelos serviços que impactam diretamente mais de 18 mil pessoas por mês.


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

registrado em:
Fim do conteúdo da página