Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Câmpus Rio Preto oferece oficina de Economia Doméstica para famílias do João Paulo II
Início do conteúdo da página

Câmpus Rio Preto oferece oficina de Economia Doméstica para famílias do João Paulo II

Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 14h32 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h04 | Acessos: 663

O IFSP Câmpus São José do Rio Preto em parceria com a EMCOP, Empresa Municipal de Construções Populares e com a EGP, Escola de Gestão Pública Ana Maria Vilela, ofereceu nesta sexta-feira, 13 de maio, nas dependências da EMCOP, a oficina de Economia Doméstica para famílias, em situação de vulnerabilidade social, que residem no Bairro João Paulo II.

A oficina Economia Doméstica tem como objetivo estimular o planejamento financeiro, o controle dos gastos e despesas do trabalhador. O conteúdo da oficina contempla controle de gastos residenciais, avaliação das contas, controle de gastos para lazer e redução de despesas.

A Professora Doutora em Gestão pela Unicamp, Andreia Mara Pereira, que faz parte do IFSP Câmpus Barretos a convite do IFSP Câmpus São José do Rio Preto ministrou a oficina, que foi desenvolvida presencialmente e foi prestigiada pelo Presidente da EMCOP, Pedro Nimer Filho.

    


Siga o Câmpus São José do Rio Preto nas redes sociais

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

Fim do conteúdo da página