Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Câmpus Rio Preto e Escola de Gestão Pública encerram os cursos do 2º semestre
Início do conteúdo da página

Câmpus Rio Preto e Escola de Gestão Pública encerram os cursos do 2º semestre

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 12h39 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 19h04 | Acessos: 1163

O Instituto Federal de São José do Rio Preto em parceria com a Escola de Gestão Pública da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, encerra nesta segunda quinzena de dezembro, os cursos que tiveram ofertas no segundo semestre de 2022.

Ao todo, foram oferecidas 100 vagas para cursos presenciais de Autocad, Espanhol e Informática (níveis básico e intermediário).

Na foto ao lado, servidores da EMURB

Participaram destes cursos diversos servidores municipais, entre eles da EMURB (Empresa Municipal de Processamento de Dados), da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e demais servidores municipais ligados a outras secretarias.

Em 2023, o IFSP Rio Preto continuará com sua parceria com a EGP na construção e oferta de novos cursos para atender e capacitar todos os servidores municipais de São José do Rio Preto.

   

Alunos do curso de Espanhol

  

 

 

 

 

 

 

 

  

  

 

Alunos do curso de Informática Básica

 

 

 

 

   

 


Notícias relacionadas

IFSP e EGP realizam 1ª etapa da capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

Servidores da EMURB iniciam curso de extensão em Informática Básica


Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

/ifspriopreto

Fim do conteúdo da página