Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Câmpus São José do Rio Preto lança edital para seleção de bolsistas de extensão.
Início do conteúdo da página

Câmpus São José do Rio Preto lança edital para seleção de bolsistas de extensão.

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 19h13 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 19h30 | Acessos: 1318

Formulário de Inscrição

O Câmpus São José do Rio Preto do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) lançou o Edital nº 305/2023 para seleção de bolsistas de extensão.

Será disponibilizada uma bolsa de extensão no valor de R$700,00 (setecentos reais) para 20 horas semanais de atividades do projeto de extensão. Durante o processo, mais bolsistas poderão ser contemplados, respeitando a necessidade e o orçamento do Câmpus. Os requisitos para se candidatar incluem estar regularmente matriculado em cursos do IFSP no Câmpus São José do Rio Preto, dispor de carga horária para o desenvolvimento das atividades de extensão, comprovando compatibilidade entre os horários de suas atividades
acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento do projeto ao qual se candidata, entre outros requisitos descritos no Edital 305/2023.

Qualquer aluno de curso regular pode se inscrever.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 03 de junho de 2023, sendo que os interessados podem se inscrever por meio do Formulário Eletrônico.


Documentos:

Edital nº 305/2023

Formulário Eletrônico


Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

/ifspriopreto 

Fim do conteúdo da página