Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Lançamento do selo Comemorativo

Lançamento do selo Comemorativo

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 12h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 19h51 | Acessos: 756

Lançamento do selo comemorativo

🎉 O Ministério da Educação anuncia o resultado do concurso de seleção do selo comemorativo dos 15 anos dos institutos federais! 🎊

📆 Nesta segunda-feira, 24 de julho, foi divulgado o vencedor: Aureliano Machado da Silva, servidor do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Sua criação foi escolhida pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) para personalizar um selo postal e criar uma identidade visual que celebre o aniversário dos institutos federais, a ser comemorado em dezembro.

🖼️ O processo de escolha contou com 13 inscrições, e o júri formado por servidores do MEC e da rede federal avaliou as propostas com base em critérios como criatividade, originalidade, expressividade, estética e adequação ao tema proposto. O selo vencedor foi elogiado por representar a diversidade dos institutos federais.

#IFSP #MEC #Educação #IFs #15anos #ConcursoDeSelo #InstitutosFederais #QualidadeEducação #TransformaçãoDeVidas #OrgulhoBrasileiro

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos