Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Reunião com dirigentes da UNESP: em busca de novas parcerias
Início do conteúdo da página

Reunião com dirigentes da UNESP: em busca de novas parcerias

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 19h40 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 19h59 | Acessos: 769
imagem sem descrição.

Reunião com dirigentes da UNESP-Ibilce: em busca de novas parcerias


Na última quinta-feira, 10 de agosto de 2023, os servidores do Campus São José do Rio Preto, Alexandre Aldo Neves (Diretor-Adjunto Educacional), Andreia Cristina Fidelis de Souza (Docente e Coordenadora do Napne) e Marcos Amorielle Furini (Diretor-Geral), estiveram reunidos com o Diretor do Campus da UNESP de São José do Rio Preto (Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - Ibilce), o Prof. Dr. Fernando Barbosa Noll e com a Vice-Diretora, a Profª. Drª. Monica Abrantes Galindo de Oliveira. A reunião teve como objetivo apresentar as áreas de atuação do Instituto Federal no Ensino, na Pesquisa e na Extensão realizadas pelo campus, com o propósito de almejar uma série de possibilidades de atuação em parceria entre as duas Instituições.  

Como encaminhamentos, ficou agendada para a semana do dia 21, uma nova reunião, com vistas ao início da elaboração de uma minuta de Acordo de Cooperação.


Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais

Resultado de imagem para icone youtube@IFSPRioPreto/videos

/ifspriopreto

@ifsp_riopreto

/ifspriopreto

registrado em:
Fim do conteúdo da página