Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Certificados de Extensão > Notícias > Prefeitura realiza evento da semana do deficiente no Instituto Federal em Rio Preto
Início do conteúdo da página

Prefeitura realiza evento da semana do deficiente no Instituto Federal em Rio Preto

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 10h47 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 11h00 | Acessos: 834
imagem sem descrição.

A prefeitura de São José do Rio Preto promoveu entre os dias 18 a 22 de setembro, a Semana da Pessoa com Deficiência, com atividades recreativas, esportivas e culturais tais como palestras, jogos, gincanas, recreação, sessão de cinema, passeios, entrega oficial de obras de arte e baile a fantasia.

As atividades esportivas e de recreação foram realizadas na quadra do IFSP Campus de São José do Rio Preto, com o apoio da tradutora e intérprete de libras Priscila Fracasso Caetano e da psicopedagoga Eliane Sartorello de Almeida, membros do NAPNE (Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidade Específicas).

Além de jogos, gincanas e recreação, contou com exposição de artes, atendimento de massoterapia, aferimento de pressão arterial e testes sobre DST-HIV.

Após o evento, foi servido lanche aos alunos no refeitório do campus. Entre os participantes, destacamos o Instituto Renascer e a APAE.

  


Siga o Campus São José do Rio Preto nas redes sociais
Resultado de imagem para icone youtube @IFSPRioPreto/videos
/ifspriopreto
@ifsp_riopreto
/ifspriopreto
Fim do conteúdo da página