Página inicial > IFSP na Mídia > Notícias > Estudantes do Câmpus São José do Rio Preto expõem trabalho fotográfico

Estudantes do Câmpus São José do Rio Preto expõem trabalho fotográfico

Publicado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 15h35 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 12h13 | Acessos: 1001
imagem sem descrição.

Os estudantes do curso “Fotografia e Processo Criativo” expõem ensaios autorais em site aberto à visitação pública.

As fotografias que compõem a exposição exprimem o conceito “Água, Terra e Céu”, sob a curadoria de Mona Luizon, na qual, cada aluno divide com o público parte do seu processo criativo, expresso por meio de sete fotografias.

A mostra fotográfica é resultado das atividades desenvolvidas pelos alunos ao longo do curso e que consistia em produzir imagens fotográficas, fundamentadas em conteúdos poéticos, históricos e técnicos. A exposição é composta por imagens capturadas pelos estudantes Diovana Jeronimo, Gustavo Santos, Leandro Brito, Leonardo Rodrigues, Michelle Dafne, Mona Luizon e Nicole Pimentel.

Além do trabalho realizado pela turma, o público também tem a oportunidade de conhecer algumas imagens registradas pelo Prof. Dr. Anésio Azevedo Costa Neto, professor responsável por ministrar o curso e docente do IFSP Câmpus Votuporanga.

“Fotografia e Processo Criativo” é um curso da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), iniciado em 30 de julho e finalizado em 26 de novembro, ofertado pelo IFSP Câmpus São José do Rio Preto e realizado de forma remota.

Clique e acesse a exposição “Água, Terra e Céu”.